sexta-feira, 13 de junho de 2008

TUKA TATTOO


6 comentários:

Unknown disse...

tuka preciso falar com voce
coloca no seu blog um telefone do estudio algo que eu possa entra em contato valeu

junior de linhares

Cobra Kan disse...

É Tukão te achei cara, como sempre mandando agulha no povo...rsrsrs!!!
saudades de tú mano.. se não tiver lembradode mim, sou o Cobra Kan de Sooretama - ES

Cobra Kan disse...

Tuka, eu tenho um blog, se vc quizer dar uma olhada em alguns desenhos meus o endereço é wilterkan.blogspot.com.
valeu amigo

Unknown disse...

Tuka, eu coloquei um piercing na língua ontem, e ta soltando um pus. É normal acontecer isso??

Biia disse...

Meu queriiiido!
Espero q vc leia este comentário!!!Estou ha tto tempo tentando falar c vc!
Q saudade,porra!?Qdo vc vem p Tremembé m ver???
To c ttas pastas suas...Cadeiras, aquele mostruário d desenhos...Vou pros EUA e preciso saber como te devolver tudo!!!

Eu n acredito q achei esse blog!To boba até agora!Queria t ver p t dar um abraço e te agradecer por tudo que fez por mim e pela Talita!Ficamos quase 2 anos no estudio...Tenho ttas coisas p t contar!E preciso falar c vc sobre negócios tbem!
Caraleo...To tão empolgada de ter t achado q n to conseguindo parar d escrever!!!Pooooorrrrr favor!!!M manda noticias!!!Minhas costas ta t esperando p gente fazer um backpiece,mew!!!
Saudades!Saudades!!!
Espero q vc esteja MUITO bem!!!

Beijos da sua semi-quase-aprendiz (rs) Bia.

bpamboukian@hotmail.com

KITO TATTOO & BODY PIERCING disse...

e ai tuka blz?
aki é o kito de pinda.....como vão as coisas?
ae passa seu pelefone pra mim
ou visita me fotolog pra ver meus trampos agora..........www.fotolog.com/kito_tattoo

abraços parceiro

kito